Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças

Publicado em: 18/05/2013 00:00 | Autor: Prefeitura Municipal de Cafeara

Mais uma ação alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, foi realizada no dia 17 de maio, pela Prefeitura de Cafeara, através da Secretaria de Assistência Social, com uma passeata com a participação das escolas municipais e estadual, departamentos e população em geral.

A passeata percorreu as principais ruas da cidade, com o objetivo de conscientizar e informar a população sobre a importância da campanha.

O dia 18 de maio é uma data importante na defesa da dignidade humana e na garantia dos direitos fundamentais da população jovem brasileira. Trata-se do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, uma data que tem o objetivo fundamental de conscientizar a sociedade e as autoridades sobre a gravidade da violência sexual contra os jovens.

indexpasseata