Cafeara é campeã invicta da 2ª Taça Regional Futsal de Santo Inácio

Publicado em: 02/12/2013 00:00 | Autor: Prefeitura Municipal de Cafeara

O evento foi realizado entre os dias 11 de outubro a oito de novembro de 2013, na cidade de Santo Inácio. A equipe de futsal masculino de Cafeara consagrou-se campeã do segundo campeonato regional de Santo Inácio. A ocasião contou com a participação de 12 equipes da região, Cafeara, Centenário do Sul, Miraselva, Lupionópolis, Santo Inácio, Mecânicos, Colorado, Rancharia, Mirante e Projeto Colorado, Nossa Senhora das Graças e Florestópolis. O time fez uma campanha de seis vitórias e um empate tornando-se campeã invicta do evento. Na partida semifinal a equipe ganhou de Mirante do Paranapanema por 5 a 2, e na final contra Santo Inácio, conseguiu a vitória pelo placar de 5 x 1, com os gols marcados Abner(2), Lucas (2) e “Birimbal” (1).  A participação no campeonato teve total apoio da secretaria municipal de esportes e do poder executivo, que não mediram esforços para que Cafeara participasse da competição.

futsal