Cafeara recebeu ônibus adaptado

Publicado em: 11/12/2013 00:00 | Autor: Prefeitura Municipal de Cafeara

O prefeito municipal Ocimar Sperandio e o vice-prefeito José Tomadon estiveram no dia 10 de dezembro em Curitiba, onde participaram da entrega dos 115 ônibus , que beneficiarão cerca de 3 mil alunos de Apaes e outras instituições em vários municípios e região. A entrega foi feita no Palácio Iguaçu, pelo governador Beto Richa e o vice-governador e secretário de Educação, Flávio Arns. Em julho, o governo já havia repassado 67 veículos para as prefeituras usarem para o transporte de estudantes com deficiência. Com esse novo lote, chega a 182 o número de novos veículos para transporte de alunos de escolas especiais. Todos os veículos são novos, com plataformas elevadas e cada um conta com uma cadeira de rodas. O município de Cafeara foi agraciado com a entrega de um veículo.