XI Taça Cafeara Regional de Futsal 2014.

Publicado em: 06/08/2014 00:00 | Autor: Prefeitura Municipal de Cafeara

O evento realizado pela Secretaria de Esportes do Município, conta com o apoio da Prefeitura Municipal, comerciantes locais, famílias que prestigiam o esporte e fornecedores de materiais de consumo da Prefeitura. Neste ano o evento tradicional de nossa região que atrai grandioso público local e cidades vizinhas, distribuirá uma premiação de R$ 6.000,00 em dinheiro além de troféus e medalhas às equipes vencedoras. O torneio que será realizado no período de 18 de julho a 15 de agosto, conta com a participação de 13 cidades: Cafeara, Colorado, Lupionópolis, Centenário do Sul, Guaraci, Florestópolis, Rancharia, Primeiro de Maio, Sabáudia, Cambé, Arapongas, Apucarana e Sarandi.

2° Fase da Competição Depois de uma primeira fase com jogos eletrizante e casa cheia, 6 cidades se classificaram para a segunda fase e estão distribuídas nos seguintes grupos: Grupo D: Cambé, Centenário do Sul e Florestópolis Grupo E: Apucarana, Lupionópolis e Colorado Os jogos da segunda fase serão nos dias 04/08, 06,08 e 11/08. As semifinais da competição será no dia 13/08 e a grande final no dia 15/08. [gallery ids="1691,1692,1693" link="file"]