PME é entregue para apreciação e aprovação na Câmara Municipal

 

Publicado em: 09/06/2015 00:00 | Autor: Prefeitura Municipal de Cafeara

Whatsapp

 

O Prefeito Oscimar José Sperandio, juntamente com a Secretária de Educação e Cultura Ivonete de Albuquerque Guastala, Comissão Organizadora e Equipe Técnica do Plano Municipal de Educação, encaminhou para Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira (08 de junho), o Plano Municipal de Educação - PME para apreciação e aprovação do Poder Legislativo.

[gallery columns="4" link="file" ids="2531,2532,2533,2534" orderby="rand"]

O PME foi elaborado pela Comissão Organizadora, Equipe Técnica realizada e apresentado à comunidade em pré-audiência em maio. A Audiência Pública para a apresentação das Metas e Estratégias foi realizada no dia 02 de junho de 2015. Com o objetivo de tornar público o documento com suas principais metas e propostas: a erradicação do analfabetismo, universalização do atendimento escolar, melhoria da qualidade da educação, valorização dos profissionais da educação e promoção do princípio da gestão democrática da educação pública.

Para o prefeito Oscimar, a implantação do plano contribuirá para o desenvolvimento da educação do município. “O Plano Municipal de Educação é instrumento para a melhoria e qualidade de ensino, através dele daremos nossa contribuição para o futuro da educação, que leva em conta estratégias e projetos com validade para dez anos”.


Imagens