Plano Safra 2015/2016

Publicado em: 17/12/2015 00:00 | Autor: Prefeitura Municipal de Cafeara

No dia 10 de dezembro foi realizado uma reunião técnica com os produtores de soja e milho do município de Cafeara onde a EMATER fez a divulgação do Plano Safra 2015/2016 para o Crédito Rural do Governo Federal e orientou os produtores no manejo de pragas de doenças da soja nesta safra.

Também contou com a participação dos técnicos da empresa Ferrari Zagatto de Maringá da Dow Agrosciences que apresentou os cultivares de milho a disposição dos produtores e também os resultados de aplicação de adubos foliares nas culturas de soja da safra passada.

Fizeram parte do evento também os secretários da Agricultura e Meio Ambiente, o secretário da Administração do município de Cafeara, representantes do banco do Brasil de Centenário do Sul, os vereadores e produtores de soja Jair de Oliveira e Elton Fabio Lazaretti, bem como produtores convidados das cidades vizinhas de Centenário do Sul e Lupionópolis.

No final do evento com patrocínio da Dow Agrosciences houve uma confraternização para os participantes.

[gallery link="file" ids="3308,3309,3310,3311,3312,3313" orderby="rand"]