Educação Profissionalizante

Publicado em: 28/06/2018 11:44 | Fonte/Agência: Cafeara | Autor: Ivonete Guastala

Educação Profissionalizante

Aula Inaugural Prorrogada

A Prefeitura Municipal de Cafeara, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa que foi PRORROGADA a data do dia 27/06/2018 da aula inaugural do Curso de Informática Básica do Projeto Multimídia da Empresa Consysdata do Rio Grande do Sul  para o dia 02/08/18, e se realizará na Biblioteca Cidadã Nair Rizzatti da Silva Guirelli, rua Silvio Picinini, 250.

O Curso será realizado  todas as quartas e quintas – feiras, nos turnos vespertinos  e noturnos, das 13:00 às 17:00 horas e das 19:00 às 21:00 horas.

O participante deverá procurar a Secretaria de Educação para maiores informações. O aluno deverá apresentar o recibo de pagamento da taxa efetuada para a Empresa Consysdata como comprovante de inscrição.

A aula inaugural acontecerá em data a ser informada.