Educação Profissionalizante

Publicado em: 29/05/2018 13:26 | Fonte/Agência: CAFEARA | Autor: IVONETE DE A. GUASTALA

Educação Profissionalizante

A Prefeitura Municipal de Cafeara, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em 2014, firmou convênio com a Empresa -  Consysdata – Projeto Multimídia, do Rio Grande do Sul e irá ofertar Curso de Informática Básica, para os alunos inscritos no Programa. As aulas acontecerão semanalmente na Biblioteca Cidadã Nair Rizzatti da Silva Guirelli, rua Silvio Picinini, 250, todas as quartas e quintas – feiras, nos turnos vespertinos  e noturnos, das 13:00 às 17:00 horas e das 19:00 às 21:00 horas.

O participante deverá procurar a Secretaria de Educação para maiores informações. O aluno deverá apresentar o recibo de pagamento da taxa efetuada para a Empresa Consysdata como comprovante de inscrição.

A aula inaugural acontecerá no dia 27 de junho às 19:30 horas, na Biblioteca Cidadã Nair Rizzatti da Silva Guirelli.