Educação seleciona Orientador de Estudo

Publicado em: 06/04/2015 00:00 | Autor: Prefeitura Municipal de Cafeara

Estão abertas as inscrições para 1(uma) vaga de Orientador de Estudos, que ministrará e acompanhará o curso de formação para os professores alfabetizadores do 1º ao 3º ano da Rede Municipal de Ensino, conforme as diretrizes do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa - PNAIC. O curso é elaborado por um conjunto de Universidades Públicas, com objetivo de garantir o aprofundamento do conhecimento sobre a alfabetização, e a inclusão como princípio fundamental do processo educativo, e melhoria da prática docente para assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do ensino fundamental. O Orientador receberá uma bolsa mensal de R$765,00 que será paga pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE. Para ser selecionado o candidato deve preencher os requisitos que consta no Edital de Seleção do/a Orientador/a de Estudo do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa – PNAIC, disponível no site da Prefeitura Municipal de Cafeara – PR (www.cafeara.pr.gov.br). A inscrição será de 01 de abril a 07 de abril de 2015, os formulários deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação de Cafeara – PR, das 08h30min às 11h00min e das 13h30min horas às 16h00min, dentro do prazo estabelecido, aos cuidados de Lucas Henrique da Silva Formagio. O resultado será divulgado após as 16 horas do dia 10 de abril de 2015, no mesmo site.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura Edital de Seleção dos/as Orientadores/as de Estudo doPacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa - PNAIC Edital n.º 001/2015 A Secretaria de Educação e Cultura de Cafeara - PR, no uso de suas atribuições, torna pública a chamada para inscrição e seleção do/a Orientador/a de Estudo, que ministrará o Curso de Formação para Professores/as Alfabetizadores/as do 1º ao 3º ano da Rede Municipal de Ensino em conformidade com as Diretrizes do PNAIC (Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa).

Download do Edital n.º 001/2015 pdf2

Anexo I pdf2 Anexo II pdf2 Anexo III pdf2