Eleição Conselho Tutelar - 04/10/15

Publicado em: 01/10/2015 00:00 | Autor: Prefeitura Municipal de Cafeara

No dia 4 de outubro de 2015, Cafeara, assim como todos os municípios brasileiros realizam o processo de escolha dos conselheiros tutelares. Será a primeira vez que a votação ocorrerá em data unificada em todo o país. Qualquer cidadão maior de 16 anos e com título de eleitor pode participar do processo. Para conhecer os candidatos e os locais de votação, as pessoas devem procurar o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de seu município na imprensa local e nas redes sociais. Os conselhos tutelares foram criados em 1990, com a publicação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). São órgãos autônomos e permanentes, que integram a administração pública local. No dia 4 de outubro, vocês cidadão cafearenses deve cumprir com o seu direito de escolher quem serão os novos conselheiros de Cafeara A eleição acontecerá no Escola Municipal de Cafeara, Rua Mathias Aparecido Fogaça, no dia 4 de outubro das 08h00 á 17h00. “Escolha os Conselheiros Tutelares do seu município. 4 de outubro, vote”.

conselheiro

A Coordenadora da Comissão Eleitoral do processo de escolha unificada de conselheiros tutelares do município de Cafeara, no uso da atribuição que lhe é conferida pela Resolução nº 04/2015, torna público a Lista de Inscrições deferidas após análise de impugnações conforme item 10.5 do Edital 02/2015, em ordem alfabética de candidata, para o Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2016/2019.

01 – Ana Claudia de Souza 02 – Cleonice de Oliveira Gonçalves 03 – Gabriela Maria Custódio 04 – Ivonete Chaves Fortunato 05 – Lilian Daiani Luciano 06 – Rafaela Emilia da Silva 07 – Regiane de Sousa Ventura Lima 08 – Sabrina Valeria Ap. Oliveira 09 – Thayla Francielli Sperandio 10 – Vera Lucia Felix Márcia Aparecida Pissolotto Toloi - Coordenadora da Comissão Eleitoral

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Cafeara, no uso da atribuição que lhe é conferida pela lei nº 383 de 23 de abril de 2012 e resolução nº 01/2011, torna público o presente edital de convocação para o processo de escolha em data unificada para membros do CONSELHO TUTELAR para o quadriênio 2016/2019, aprovado pela resolução nº 04/2015, do CMDCA local.

pdf2 Eleições Unificadas para o Conselho Tutelar - Edital Nº 02/2015 Conselho-Tutelar