Outubro Rosa 2015

Publicado em: 17/10/2015 00:00 | Autor: Prefeitura Municipal de Cafeara

A Secretaria Municipal de Saúde realizou, dia 16 de outubro (sexta-feira), evento “Outubro Rosa” com um coquetel, palestra, sorteio de brindes para as participantes com animação musical de Márcio Santos.

A palestrante foi Lindelma Furtado de Melo Chionpato que falou sobre o câncer de mama, a importância do diagnóstico precoce e sua história emocionante de superação desde o diagnóstico confirmado e tratamento no combate a doença. Hoje vitoriosa na luta contra o câncer é uma pessoa reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho ao combate do câncer de mama.

O evento também contou com a participação de representantes da Associação Nós do Poder Rosa Paraná da cidade de Londrina.

A equipe de saúde fica feliz com a popularidade que alcançou o Outubro Rosa em Cafeara de forma elegante e feminina, motivando e unindo diversas pessoas da comunidade em torno de tão nobre causa mundialmente comemorada.

cafeara