Nascimento de bebê na UBS Cafeara

Publicado em: 09/11/2015 00:00 | Autor: Prefeitura Municipal de Cafeara

Nesta segunda-feira, 09 de novembro, por volta das 9:00 horas nasceu na Unidade Básica de Saúde de Cafeara a pequena Ioranna pesando 2,060 KG, 43 cm. Filha de Daiane Ramos e Cristiano Gomes.

Daiane Ramos, entrou em trabalho de parto e procurou imediatamente o serviço de saúde, o parto ocorreu rapidamente com a ajuda da equipe de saúde presente: Dra. Amanda Fernandes Fregones, enfermeira obstetra Elis Regina Arantes e as técnicas de enfermagem Neiva Tonon e Josiane Diogo.

Quando a Samu chegou ao local para transportar Daiane Ramos para maternidade referência São Rafael de Rolândia, Ioranna já havia nascido e a médica da Samu apenas acompanhou a finalização dos procedimentos da Equipe de Saúde de Cafeara.

[gallery columns="4" link="file" ids="3186,3185,3184,3189" orderby="rand"]