Prefeitura adquire uma Van nova

Publicado em: 18/12/2015 00:00 | Autor: Prefeitura Municipal de Cafeara

Com recursos do Programa APSUS do governo estadual a Prefeitura de Cafeara adquiriu um veículo zero quilômetro, tipo Van, com a capacidade para acomodar 16 pessoas, que será utilizada pela Secretária Municipal de Saúde para transportar pacientes com consultas marcadas em diversos estabelecimentos de saúde da região. O APSUS (Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde) possibilita à população paranaense atendimento à saúde com qualidade e resolutivo em todas as regiões do estado, sendo organizada o mais próximo possível das residências dos cidadãos paranaenses, aumentando as capacidades de respostas às demandas sociais, sanitárias e assistenciais por parte das equipes de APS. Com eficiência e de forma humanizada, as equipes de APS deverão se instituir como um novo paradigma assistencial no setor saúde, produzindo uma mudança em todo o modelo de atenção à saúde no Estado.

O veículo já foi entregue e nos próximos dias será prontamente utilizado para o atendimento à população do município.

Esta é uma valiosa cooperação do Governo do Paraná e do deputado estadual Tiago Amaral do qual o município de Cafeara está sendo contemplado. van van1