Prefeito reune-se com o deputado federal Sérgio Souza

Publicado em: 26/05/2016 00:00 | Autor: Prefeitura Municipal de Cafeara

O deputado federal Sérgio Souza reuniu-se com o prefeito municipal Oscimar Sperandio no dia 20 de maio (sexta-feira) na cidade de Maringá. Durante o encontro foram tratadas reivindicações nas mais diversas áreas. Com o prefeito de Cafeara, Oscimar José Sperandio, o deputado tratou da liberação de recursos para a agricultura, saúde, educação e cidades através de emendas ao Orçamento da União. De acordo com prefeito, a atuação do parlamentar próximo aos municípios é essencial. “ O Sérgio é muito atuante com os municípios. Ele já fez muito aqui por Cafeara e continuaremos nosso trabalho. Sempre que apresentamos alguma demanda, ele nos atende, nos dá atenção. Isso demonstra o seu perfil municipalista, ” destacou Oscimar.

ss1 ss2