Outubro Rosa 2016

 

Publicado em: 02/11/2016 00:00 | Autor: Prefeitura Municipal de Cafeara

Whatsapp

 

A Secretaria Municipal de Saúde realizou no dia 27 de outubro (quinta-feira), no Centro Comunitário de Cafeara, o evento de encerramento do “Outubro Rosa”, com um coquetel, palestra, sorteio de brindes para as participantes com animação musical de Márcio Santos.

A palestrante foi Lindelma Furtado de Melo Chionpato que falou sobre o câncer de mama, a importância do diagnóstico precoce e sua história emocionante de superação desde o diagnóstico confirmado e tratamento no combate a doença. Hoje vitoriosa na luta contra o câncer é uma pessoa reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho ao combate do câncer de mama.

A equipe de saúde fica feliz com a popularidade que alcançou o Outubro Rosa em Cafeara de forma elegante e feminina, motivando e unindo diversas pessoas da comunidade em torno de tão nobre causa mundialmente comemorada.

[ngg_images source="galleries" container_ids="1" display_type="photocrati-nextgen_basic_slideshow" gallery_width="600" gallery_height="400" cycle_effect="fade" cycle_interval="6" show_thumbnail_link="0" thumbnail_link_text="[Show thumbnails]" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]