A Secretária Municipal de Saúde Rita de Alencar recebeu em Cafeara, dia 29/06, os secretários de saúde dos municípios que compõem a 17ª Regional de Saúde de Londrina.
No período da manhã, aconteceu a reunião mensal do Conselho Regional de Secretários Municipais de Saúde (Cresems), onde foram discutidos assuntos pertinentes ao atendimento da saúde na região com objetivo de melhorar os serviços prestados.
No período da tarde a reunião foi com a Comissão Intergestora Bipartite (CIB) regional, instância de negociação e deliberação quanto aos aspectos operacionais do SUS no âmbito do Estado e que tem por finalidade a organização do Sistema Único de Saúde no âmbito estadual, de forma a garantir a universalidade, a integralidade e a equidade na Atenção à Saúde.
As reuniões contaram com a participação da presidente do Cresems Maria de Brito Lô Sarzi, da diretora da 17ª Regional de Saúde de Londrina Dra. Teresinha de Fatima Sanchez e do prefeito municipal Oscimar Sperandio.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.