Prefeitura Municipal de Cafeara
Atualizado em: 12/07/2024 08:05:08
A Ouvidoria Geral é um canal de comunicação entre a Gestão Administrativa do Município de Cafeara e o cidadão, que repassa informações dos serviços prestados pelo município, assim como recebe solicitações, sugestões, criticas, denuncias, reclamações e elogios buscando melhorar a qualidade do atendimento à população.
Acessando o serviço da Ouvidoria Geral, o cidadão participa da administração, fazendo da relação cidadão e serviço público um exercício de participação social e de diálogo entre as partes.
Atendimento Telefônico: (43) 9 9936-5996 / (43) 9 2001-7531 - De segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.
Atendimento Pessoal: Avenida Brasil, 123, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.
Atendimento por e-mail: [email protected]
Atendimento online: Clique Aqui
Da identificação: As manifestações do tipo Reclamação, Simplifique; Sugestão; Elogio; Solicitação e Pedido de Acesso necessitam necessariamente da realização de cadastro no sistema. Já as manifestações do tipo Denúncia podem ser realizadas tanto mediante cadastro como de forma anônima, sendo que o manifestante que optar pelo anonimato não obterá um número de protocolo e nem receberá uma resposta da ouvidoria para sua manifestação.
Após a manifestação: Após o registro de uma manifestação, é feita uma avaliação do caso pelo ouvidor para identificar a melhor forma de tratá-lo: A ouvidoria poderá responder sua manifestação; solicitar que você a complemente; prestar orientações; encaminhar para a unidade interna responsável por resolver a questão ou poderá também encaminhar para outro órgão/entidade, dependendo do caso. Você sempre será comunicado sobre o andamento adotado.
Prazo: O prazo para resposta é de 30 (trinta) dias, prorrogável por mais 30 (trinta) dias, mediante justificativa.
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